Olá, pessoal.


Tudo bem, na medida do possível, em tempos de pandemia?


Estou passando para deixar algumas atualizações.


A parte 1 e 3 estão concluídas e atualizadas. Meu foco nestas últimas semanas será na parte 2. Houve uma grande melhora no roteiro desta última. Espero que gostem tanto quanto a gente. As três primeiras partes serão bem distintas umas das outras, com variações de ritmos e jogabilidade.


Já começou o processo de aprimoramento da localização do jogo no inglês. E a página da Steam já foi traduzida para português, espanhol, alemão, francês, russo, ucraniano e chinês simplificado. Pessoas de mais de 20 países estão testando as demos e comentando.


Uma notícia muito boa é que agora contamos também com a participação do Pixel Artist Saulo Daniel, que tem contribuído bastante. Ele até gravou um speedart com o making off das animações do arco e da besta. Dêem uma conferida!





Nestas últimas semanas tive vários imprevistos que irão atrasar o lançamento do acesso antecipado, mas por uma boa causa. Passei as últimas duas semanas revisando um artigo científico nosso com uma descoberta paleontológica de alto impacto. Deve sair muito em breve e estamos muito animados. Nos agradecimentos do artigo, agradecemos a todos os crowdfunders, pois parte do investimento de vocês vai para nossas pesquisas científicas. A outra questão é que, neste fim de semana, ocorrerá o 'Clubes de Ciência', onde ministraremos um curso de paleontologia e geociências, voluntariamente, no fim de semana e no feriado, para adolescentes do ensino público do Rio. Participamos no ano passado e achamos importante marcar presença em 2020, também. Sobretudo sabendo das dificuldades que os estudantes estão tendo com as aulas perto do ENEM durante a pandemia.


Após isto, volto para a dedicação total ao jogo. Como disse, vou postergar algumas semanas, mas será por boas causas.


Estou doido para que vocês joguem, pessoal! Quero ir ouvindo todas as opiniões de vocês a medida que eu for lançando as atualizações com as novas missões até o fim do ano. Continuará sendo uma construção conjunta entre os desenvolvedores e vocês.


Fiquem em segurança e bom início de semana.


Abraços jurássicos,

Tito Aureliano.

61 visualizaçõesEscreva um comentário

Olá, pessoal. Tudo bem?


A produção do jogo, aqui, anda de vento em popa. Estou passando para informar que decidi postergar o lançamento do Early Access no Steam para o dia 12 de Outubro. A decisão vai ser para um produto melhor, podem ter certeza.


Primeiro, devo algumas explicações pessoais. Os outros membros da produção estão ocupados há alguns meses, e acabei ficando muito sobrecarregado sozinho. E, quando digo 'muito', significa sobretudo um cuidado com a minha saúde. Como algumas pessoas souberam, tive um problema sério em junho, e desde lá, tenho evito ficar mais de 8 horas diárias na frente do computador. Sendo que neste periodo até eu ter tido este problema que me deixou de cama 15 dias, eu estava até 16 horas diárias na tela do computador. Somado a todos os problemas sociopolíticos e sanitários da pandemia, isto me danificou de tanto estresse e provavelmente terei que fazer cirurgias. Contudo, estou postergando os exames e a cirurgia para depois do término do jogo, para não atrapalhar a produção. Mas tive de adaptar o ambiente de trabalho, e várias precauções de saúde.


Agora, as notícias legais. O jogo está avançando muito, gente. Está ficando muito legal, mesmo. Até eu to adorando aqui, mesmo trabalhando com isto o dia inteiro. Diminuir o número de horas tem dado um bom resultado.


*Houve uma repaginada no design dos menus. A atmosfera tá muito fera.

*A parte 2 está 70% concluída.

*A parte 3 será concluída até amanhã. Com um chefão mais no estilo bullet-hell do que os de batalha por turnos.

*Já estou passando o roteiro para correção da localização em inglês.

*O Felipe Elias já começou a me enviar as primeiras artes originais dos animais das cenas de batalhas. A inspiração está muito forte nas cores e traços de clássicos do Super Nintendo.


Agora, eu deixo vocês aqui com uma bateria de imagens do beta no estado em que está. Até mais, galera!


Abraço jurássico,

Tito Aureliano.











127 visualizaçõesEscreva um comentário

Caros apoiadores do projeto do Jogo Dino Hazard,

Boa noite!

Como estão vocês durante a pandemia?

Estou em ritmo acelerado de desenvolvimento do jogo para liberar o Acesso Antecipado Steam no mês que vem. E estou escrevendo hoje, já para ir te entregando seu serial do jogo, para você deixar guardardinho na sua conta. Assim, quando for lançado, automaticamente deverá aparecer no seu acervo.

O seu código de produto na Steam foi enviado por e-mail no sábado, dia 8 de Agosto de 2020.

Não perca este serial. Ele é só seu.

Para saber como baixar o seu jogo com o serial, acesse o tutorial: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=5414-tfbn-1352&l=bra...

Muito obrigado por investir neste projeto. Parte dos lucros da franquia Dino Hazard são destinados à pesquisa e divulgação científica na área da paleontologia, sobretudo no estudo de fósseis de dinossauros.

Bom final de semana e fique em segurança durante este período.

Abraços jurássicos, Tito Aureliano.

79 visualizaçõesEscreva um comentário
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Realidade Oculta, Hidden Reality, Dino Hazard © & ® 2015-2020 por Tito Aureliano.

Arte por Márcio L. Castro, Hugo Cafasso, Felipe A. Elias,  Aline M. Ghilardi e Tito Aureliano. Animação por Johnny Mingau.

Redesign de logo por Hugo Cafasso. Todos os direitos reservados.