É com muita satisfação que publicamos a versão 0.7 da beta demo!


Corrigimos muitos bugs que vocês nos enviaram e ampliamos a parte gráfica e a gameplay do jogo com as características abaixo:


*DinoDEX: sua biblioteca virtual de todas as criaturas que você encontra no jogo, com diversas informações estratégicas e científicas sobre cada animal. Acessado pelo menu principal.


* Agora, os animais possuem um sistema de detecção no estilo de Assassin's Creed. Enquanto o animal detecta você e está curioso para ver o que é, você pode correr e se esconder em algum lugar.


*Animações e novos sons de batalha.


*ícones de batalha para te guiar mais rapidamente durante os confrontos estratégicos.


*Mas produtos orgânicos poderão ser recuperados no cenário, para o sistema de crafting e synthetizing.


*O navegador do Mapa pode ser acessado, agora, pelo menu principal, também.



A cada atualização, o jogo se aproxima mais e mais do que foi idealizado pelos Colecionadores de Ossos.


Abraço jurássico a todos e todas e obrigado pelo apoio de vocês, sempre!

Sinceramente,

Tito Aureliano.

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Boa tarde, pessoal!


Mas uma semana de desenvolvimento passou e temos muitas novidades:


*Nós escutamos todo mundo que nos enviou comentários de bugs, e aprimoramos a versão 0.6. Adicionamos a mecânica de crafting ao jogo. Confira no Itch.io: https://bonecollectors.itch.io/dino-hazard


*Concluímos o trailer oficial do jogo. Veja na STEAM: https://store.steampowered.com/app/1287540/DINO_HAZARD/


*Houve uma review bem legal da demo no podcast GrindingCast: https://www.twitch.tv/videos/637727173


Em breve publicaremos mais uma versão com updates bem legais!


Abraços jurássicos à todos e todas! Tito Aureliano.

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Realidade Oculta, Hidden Reality, Dino Hazard © & ® 2015-2020 por Tito Aureliano.

Arte por Márcio L. Castro, Hugo Cafasso, Felipe A. Elias,  Aline M. Ghilardi e Tito Aureliano. Animação por Johnny Mingau.

Redesign de logo por Hugo Cafasso. Todos os direitos reservados.