Dinos em Hong Kong!

Opa, pessoal!


@hugocafasso aqui, designer da linha de brinquedos Dino Hazard e responsável pelo projeto dos colecionáveis. Venho atualizar o andamento da produção da nossa primeira coleção.


Confira vídeos novos da produção em nosso instagram: https://www.instagram.com/p/CB9Q5OVFcbN/?utm_source=ig_web_button_share_sheet


A indústria de brinquedos no Brasil está gradativamente retomando suas atividades. A fábrica do nosso fornecedor também voltou a funcionar, mas o período de fechamento e a redução no efetivo de trabalhadores comprometeu toda a linha de produção da fábrica. Os moldes do Carcarodontossauro já estão preparados desde março, mas ainda estamos aguardando a entrada do nosso projeto fila de produção da fábrica. Isso ainda pode levar algumas semanas, de acordo com nosso fornecedor.


Para evitar mais atrasos, decidi rodar uma produção paralela em Hong Kong. Estive acertando todos os trâmites de produção e importação com fornecedores nesses últimos meses. Já imprimimos e testamos o protótipo do Irritator diretamente em Hong Kong, que terá um upgrade: articulação na mandíbula! Adicionei os vídeos que o fornecedor me enviou para vocês darem uma olhada.

Em 15 dias já teremos o primeiro protótipo de teste de produção do Irritator! Vou compartilhar com vocês todos os materiais que o fornecedor me enviar, assim como os prazos. É possível que os bonecos do Irritator sejam produzidos antes do Carcarodontossauro, dada a velocidade da produção em Hong Kong.


Todos os participantes da nossa campanha de financiamento são, além de apoiadores, nossos companheiros de projeto. Vocês acreditaram no projeto e esperaram tempo demais, mas lhes garanto que o produto dos sonhos será entregue a todos.


Espero que todos estejam seguros e protegidos em seus lares, pessoal.

Abração!

Hugo Cafasso.

0 visualização
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Realidade Oculta, Hidden Reality, Dino Hazard © & ® 2015-2020 por Tito Aureliano.

Arte por Márcio L. Castro, Hugo Cafasso, Aline M. Ghilardi. Animação por Johnny Mingau.

Redesign de logo por Hugo Cafasso. Todos os direitos reservados.