Notícias sobre o boneco do Irritator

Opa, pessoal. Tudo bem com vocês? Hugo Cafasso aqui, designer de produto responsável pela linha de brinquedos e colecionáveis DINO HAZARD. Nesse comunicado venho explicar para vocês o motivo das atualizações em nosso projeto “Irritator challengeri“

Nossa tarefa primordial com a linha de colecionáveis DINO HAZARD é comunicar as interpretações científicas mais atualizadas sobre a vida e aparência da paleofauna do Brasil ao grande público. Nesse sentido, nosso “controle de qualidade” também passa por uma análise paleontológica dos modelos. Após segunda análise da versão de campanha do modelo “Irritator challengeri” [versão 1.0], nossa equipe apurou uma série de incorreções na representação da anatomia do animal. Em especial: (1) anatomia craniana; (2) formato e volume da caixa torácica; (3) centro de massa; (4) postura geral. Preparei algumas imagens comparativas entre o modelo anterior [versão 1.0] e o modelo atualizado [versão 2.0] no álbum “ALTERAÇÕES DE DESIGN”: https://www.facebook.com/pg/dinosaurhazard/photos/?tab=album&album_id=4193851390640340 Deixem suas dúvidas aqui, nessa seção de comentários. Terei o prazer de responder a todos

0 visualização
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Realidade Oculta, Hidden Reality, Dino Hazard © & ® 2015-2020 por Tito Aureliano.

Arte por Márcio L. Castro, Hugo Cafasso, Felipe A. Elias,  Aline M. Ghilardi e Tito Aureliano. Animação por Johnny Mingau.

Redesign de logo por Hugo Cafasso. Todos os direitos reservados.